quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

O jornalista suave

Sol:
José Alberto Carvalho é o homem que se segue a Júlio Magalhães na direcção de informação da TVI. (em actualização)
Depois de um primeiro pedido para sair feito em Dezembro, Júlio Magalhães abandonou a direcção de informação da TVI, para regressar ao Porto onde vive. «Pediram-me para aguentar até às eleições [presidenciais] e foi o que fiz», explicou ao SOL.

Obviamente para continuar o jornalismo "suave" e tão do agrado deste primeiro-ministro. Obviamente com o agrado deste e obviamente no seguimento da estratégia começada antes das eleições de 2009. Obviamente a TVI vai perder audiência informativa e obviamente este indivíduo não se irá demitir.

Obviamente um golpe na TVI. Mais um.

2 comentários:

  1. Isto não é mais um golpe na TVI, caro José. Isto é o golpe da TVI (a substituição de Moniz por Alberto Carvalho com um intervalo no meio para disfarçar). Mas isto é mais: é a inundação total e de última hora que vai ocorrer em todo o lado para fortalecer o PS na oposição. É abrir bem os olhos porque as próximas semanas serão de muitas alterações, renovações e colocações, umas subterrâneas e outras à vista de todos, quer nos cargos quer na lei.

    ResponderEliminar
  2. Só via o Jornal da Manuela, porque fazia a minha catarse. Depois disso a TVI deixou de ter interesse e assim continuará.
    Gostava de viver num país onde a isenção/profissionalismo fosse a palavra chave do jornalismo (e não só).

    ResponderEliminar